quinta-feira, dezembro 01, 2005

pausa

E agora leio minhas coisinhas e penso minhas bobagens. E tô escrevendo quase sempre porque quase sempre escrevi. Mas agora tem o blogue, que nada mais é que outra coisinha pra se distrair e fazer de conta que tudo tem pé e cabeça.
Daqui a pouco saio e vou pro teatro e faremos nossa peça e que haja público porque teatro é bom com gente, afinal teatro é coisa de gente.
E durante a peça vou operar o som e ficar vendo a peça e pensando que tem coisas que faltam, que tudo poderia ser melhor e todas essas coisas que se pensa depois que vemos a peça já pronta.
Depois da peça vou comer em algum apoio e beber alguns chopes e quiça ter um bom papo com alguém.
Aí vou chegar aqui e pensar coisinha e ligar a tv a cabo e ligar o computador e tirar o tênis do pé e esfregar os dedos pra refrescar nesse calor maluco que faz no rio de janeiro.
E antes de dormir vou ler Kerouac que é o cara da vez e então o sono vai vir e vou resistir porque tenho medo de me entregar cedo demais e quando tiver já confundindo a leitura com o sonho vou roboticamente apagar a luz do quarto e me espichar na cama e pensar que só rezei antes de dormir até a adolescência.
E então eu vou dormir e se tudo der certo amanhã eu acordo de novo e minto de novo.