sexta-feira, junho 02, 2006

minha vagabunda é humana

Ontem reparei que minha adorável vagabunda estava triste. Ela passou por mim e não disse nada, apenas mexeu a cabeça com um sorriso melancólico. Ela estava de botas e tive o impulso de ir falar com ela e perguntar se estava tudo bem. Não fiz isso porque pensei que era incoerente com a nossa maneira de se entender. Sei lá.
Nunca a tinha visto assim e fiquei muito impressionado com isso. Acho que não tinha pensado que minha piranha tivesse essas humanidades de ficar triste e essas coisas.

2 Comments:

At 7:11 PM, Blogger Camila Nhary said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 7:14 PM, Blogger Camila Nhary said...

Cretino, atualizei sob pressão; E deixa meu "ela" em paz. Vc sabe mais do que devia. safado cretino. E essa sua vagabunda que anda ganhando tantos posts? O melhor é que tô acompanhando essa novela ansiosamente.

 

Postar um comentário

<< Home