domingo, outubro 29, 2006

A merda é que a gente acaba acreditando nos outros e vai seguindo em frente porque eles falaram algumas coisas. E depois o tempo passa mesmo e do tempo não tenho nada a dizer a não ser que ele só piora tudo. Piora a pele, o viço. Piora a quantidade de hormônio e a velha sensação de vitalidade não aparece mais.
Não é ser pessimista, nem nada. É só pensar em tudo como era antes e agora como é. É simples. Em curitiba ficava vendo minhas sobrinhas e pensava o quanto elas ainda vão penar por aí. Porque não tem jeito: ou você morre cedo ou fica penando mais tempo. É uma lógica cruel, mas é uma lógica.
O fato é que antes eu era um gênio apenas por ter mais hormônios. A vitalidade passa e cada vez é mais sedutor os velhos bêbados que vivem sempre se esquecendo da própria vida. Isso sim é liberdade, o resto é apenas nostalgia e falta do que fazer.

3 Comments:

At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Caraio, quanto amargura na mente deste gordinho revoltado...

Pois eu vou ficar por aqui, nesta vida, entre um porre e outro, e sempre rindo das pisadas na merda dos outros... Eu piso na merda, vou la e limpo... Morrer é bom, mas só quando chegar a hora.
abraços

 
At 4:29 PM, Blogger fmaatz said...

mas eu também faço isso...e não é amargura não...é humor..

 
At 2:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Já que é humor a gora vou rir.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Humor... Eu fiz esses dias o comedia com pão para 2 pessoas e no outro dia fiz pra 4, isso é humor... E um dos 4 boceja no meio de um monologo meu, é matar ou se matar... Chega de humor, agora eu vou enfiar o dedo no cu dos outros... Como se não bastasse ainda tenho contrato assinado até dezembro... Vai ter um dia desses que vou fazer uma coisa bem escrota, do tipo mijar em cena, ou cupir pra cima e engolir, sei lá, tocar uma punheta, pra vê qual vai ser a reação... Humor...

rsrsrsrsrs
abraço

 

Postar um comentário

<< Home