sexta-feira, maio 18, 2007

minha doce punheta.

Depois de tudo eu insisto e penso: poderia ser mais assim, assim, sabe como é? Você descolaria meu telefone com alguém que nem sei e me telefonaria e diria: olá, sou eu assim, assim e to ligando porque pensei que a gente pode fazer um troço assim, assim. Um troço, sabe? E eu ficaria vendido no telefone e usaria minha voz de bundão e diria: sim, sim, quando quiser. E você, bancando a garota esperta que eu gostaria que fosse, diria , já sacando minha real natureza de bundão: Pois é. Na verdade eu tinha pensado em fazer isso assim, assim hoje...mas se você não puder... E eu, mais bundão que nunca, diria: Ah, tá. Imagina....eu posso sim...e então? O que manda? E eu, já no chão e humilhado, finalmente diria: Ai, ai, na verdade isso tudo é assim, assim, e nem sei se seria uma boa idéia e também tem um monte de coisa, sabe? Umas coisas assim, assim de um jeito que você nem vai entender, mas tá tudo certo e tá tudo O.K. Me diz só onde...e não fala mais nada, tá? Tá, você diria e eu logo interromperia: e diz que horas também. E você: Tá. Olha pensei que nesse assim, assim era melhor e tudo mais, o horário? daqui uma hora e meia, que tal? E finalizando e desligando o telefone eu encerraria: então certo, até daqui a pouco. Até.