terça-feira, junho 12, 2007

pra ler em voz alta.

Adeus. Apenas eu. Sempre eu. Há quem diga que seja meu ego. Há quem diga e não responda. E eu me pergunto: cadê tu, que nem fala nem sabe? Cadê tu que me olha, mas não me atravessa? Faça sua vida ser livre, faça seus olhos fazerem de conta. Me manipule e me faça de gato e sapato. Eu gosto.
Mas esse sim nem não. Essa cara que disfarça porque parece fita. Essa mancha que sai na primeira lavagem. É tudo contado demais pra que pareça real. É tudo óbvio demais pra que haja tantos melindres.

Dor dor,


dor ruim.


É melhor:


você sem mim.

2 Comments:

At 8:47 PM, Blogger Unknown said...

nossa! belo, bem belo!

 
At 11:36 PM, Blogger fmaatz said...

brigado, mi. eu tenho meus momentos, né?
A vizinha deu o dinheiro de bêbado que eu achei? rárara

 

Postar um comentário

<< Home