sexta-feira, junho 22, 2007

Um sono que não é de hoje. Minha cabeça roda no apartamento e tremo e fumo. Receio de cair, de cair de verdade. Acordei no chão agora a pouco. Não lembro como parei lá e fico pensando se desmaiei e se desmaiei mesmo o que faço. Meus amigos tão avisados que se eu sumir por muito tempo é pra vir aqui em casa. A Simone tem a chave e todos sabem. Agora ainda minha vista embaça e aperto os olhos e levanto e respiro e penso esquece esquece não é hoje que você terá uma nova queda não hoje. Eu lembro que eu tava sorrindo e tudo e depois tava lá no chão, o cdtava no fim, e tava tocando aquela musica que eu nem gosto. Mas eu posso ter simplesmente dormido e não caído, não desmaiado. Ainda to sentindo, aqui na nuca, uma pressão que ocorre sistematicamente. Faz tum, tum tum, tum e para. Agora parou e eu to mais calmo. Isso deve ser da cabeça porque agora que penso nisso tudo parece acontecer. Minhas pernas tremem, meu Deus, minhas mão também, acho que vou tomar banho. É isso, vou tomar banho ouvindo musica clássica e talvez me masturbe. Se masturbar é bom pra abstrair. Vou fazer isso. Eu tava pulando muito, tava correndo e tava falando alto. Talvez seja o excesso de cigarro. Ou de café. Talvez os dois. Ou talvez eu tenha deitado e não lembro. Eu tenho tido esses brancos, mas eu não me impressiono. Não tão facilmente pelo menos. Branco é proteção da memória meu médico falou. Vai ver que é isso. Vai ver que vi o que vi e me protegi com um branco. Eu sou esperto e os brancos me ajudam segundo meu médico. Eu não vou ligar pra ele agora se não ele vai fazer as perguntas e eu vou começar a ter as reações das coisas que ele vai perguntar. Porque é sempre assim porque ele disse que tenho que cuidar da minha imaginação e fazer força pra separar as coisas da vida dos delírios. Foi ele que disse a palavra delírio que eu acho um exagero na verdade. Eu vou tomar banho e daí com a música e com a masturbação fica tudo certo. Depois eu posso ver o filme que eu gravei que é um filme bem bonito e que dá paz de espírito que também é uma coisa que meu médico recomenda. Então fica assim e tá tudo certo: música, masturbação e filme e o mundo será bom.