segunda-feira, outubro 29, 2007

br3 -

Fui lá e vi toda a parafernália. É bonito sim, mas dura pouco. É bacana sim, mas enche o saco. Mania de mensagem do caralho. Mania de diálogo com atualidades, mesmo que seja pelo esforço. Muito Cristão e muito messiânico. Aquela mania de trazer esperança e apontar o dedo pro individuo dizendo que 'se cada um fizer a sua parte será um mundo melhor'. Isso é merda. É tolice. Cada um fazendo a sua parte nem cola, nunca colou. Mas pega bem pras ongs e pra Xuxa. É merda messiânica do mesmo pinico.
E tem também a coisa da história, da saga. Ok, o.k, histórias podem envolver e facilitar. Mas sei lá, é meio demais, ou é distante, não sei. Não me toca uma grávida atrás do marido pedreiro e ainda menos a conseqüência disso. Não por mal, mas prefiro é o cinema americano fazendo isso, sabe como é?
E tem os atores fazendo o de sempre. Uma puta infro pra pirar o cabeção e tudo é comedido e calculado. Claro que tem beleza pra caralho. Mas mesmo beleza enjoa e a gente fica querendo ver uma merdinha pra lembrar das coisas como são. Sei lá.
É essa minha velha arrogância louca e inútil: é apenas que nem me pega mesmo e como me adoro sigo assim, acho que tudo é sobre mim ou deveria ser.