quinta-feira, novembro 29, 2007

pra ela.

Perdoe minhas faltas, minha querida. Era disso que eu falava, enfim. Eu assim, sem saber o que fazer com as coisas, mas ainda tendo um prazer imenso quando lhe vejo por perto e me olhando. Não quero machucar uma moça tão bela como você é. Pois, ainda que negue, você é sim uma moça. Uma moça delicada que foi educada para as grandes festas do Rotary Club. Pode parecer deboche, mas nem é. Gosto de perceber suas fraquezas belas que esconde apenas por ser metida à moderninha.
Então eu insisto em dizer o que digo agora e digo sempre: fique por perto e me leve no bico, as vezes nem sou tão distraído quanto aparento. Reparo em tudo que faz e em todos com quem fala. Você fala com muitos, por sinal. E se me solto eu ataco todos e banco o ignorante. Sou um antiqüado machista e obsessivo. Sou eu mesmo como eu já disse antes.
Perdoe minhas faltas, meu doce. Ainda gosto da gente nu e falando e falando e falando. Eu sou mesmo uma mulherzinha, como você disse. Sou uma mulherzinha machista, mas ainda assim uma mulherzinha. Os pitis são seus, já que assume que é mesmo pitizenta. Eu não tenho problemas com isso e, confesso, até gosto do arroubo louco que quase me estraga o sofá cama.
Seja como for eu repito de novo: não queira muito de mim e me leve no bico. Sou mais manipulável do que imagina. E mais que isso eu não posso dizer já que sei que amanhã, ainda cedo, você vai ler as bobagens que escrevo.

" meu silêncio é triste
minha mentira é falsa
eu ainda lembro de tudo
que me disse dessa bosta."

2 Comments:

At 3:23 PM, Blogger maria rezende said...

Oi Fernando,
então ontem perdi a chance de conhecer mais o teu trabalho e você ao vivo! Uma gripe braba, piorada por acontecimentos sociais demais... E você é amigo do meu amigo, Ramon, quem diria? Eu não diria, não imaginaria! Bom, como o Ramon não me deu seu email e eu furei o último dia da sua peça, venho aqui dizer que se você ainda estiver no Rio, poxa, vamos combinar de nos encontrar, eu adoro o que você escreve e isso não acontece com tanta freqüencia. Amanhã, sexta, tem show do meu namorado e de uma banda chamada Os Outros, programa animado carioca, Ramon deve ir, quem sabe cê vai com a gente?
Um beijo, Maria
mariadapoesia@ism.com.br

 
At 11:17 AM, Blogger fmaatz said...

Sim, eu e Ramon nos conhecemos sim.
O show eu já furei, mas vamos sim nos conhecer. Anoto teu e-mail e dou sinal de fumaça.
Bjs.

 

Postar um comentário

<< Home