sábado, novembro 24, 2007

sobre você.

Gosto de você e da sua delicadeza. Gosto do seu desespero adolescente mal disfarçado. Gosto da sua insistência e também das suas loucuras todas, pois mulheres sem loucuras não me parecem mulheres. Gosto de poder te acalmar, de poder dizer coisas que te ajudam a seguir. Gosto de imaginar que isso seja verdade.

( E agora lembro que P., após nosso fim, começou a consumir as coisas que eu consumia e sempre falava pra ela. E lembro que quando eu soube disso eu fiquei muito feliz, mas, ao mesmo tempo, percebi como isso era maluco e não entendia porque apenas depois do fim ela resolveu me consumir através dos meus gostos. Coisa que se ela tivesse feito durante teria me deixado fascinado e medroso, que é como os homens ficam com certas atitudes. )

E por todas essas coisas tenho lá meu receio. Porque não tenho nenhum interesse em estragar sua vida. Há mulheres que eu magoaria sem muita piedade, mulheres que eu usaria por conveniência de homem que gosta de ter mulher por perto. Não tenho problemas com isso. Já fiz isso e não sinto culpa de magoar uma certa espécie de gente que existe aí. Tem gente que gosta de ser magoada para poder justificar a dor que sempre sentiu. Eu não me incomodo de alimentar essa gente. Não mesmo. Eu acho que faço o bem pra essa gente quando as magôo.

Mas seja como for não é esse o seu caso. Não quero te usar por conveniência. Não acho que você seja esse tipo de gente. Eu te imagino daqui a uns anos de maneira brilhante. Sacando quem é e com força de topar e encarar as merdas que caem do céu. Seus olhos, então, serão ainda mais bonitos. Sua pele estará melhor do que nunca e quando me encontrar, por acaso no meio da rua, você dirá: é verdade, você tinha razão.

5 Comments:

At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said...

desculpa, eu me enganei com o você.

 
At 2:08 PM, Blogger fmaatz said...

Anônimo?
Se enganou?
Tem certeza?
Anônimo?

 
At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

certeza não porque parecia coincidir com o meu recado, mas era fácil eu querer perceber alguma resposta aqui.
Usei a última frase pra te responder. Depois achei que não era e achei um micão.
Escrevi desculpa achando que você não fosse ler esse blog nunca mais.
Enfim. Você leu. Ficam mesmo as desculpas.
Beijos e não suma, independente de qualquer coisa.
E assista as minhas peças, né?
Enfim, sou eu (independente de ser o você).

 
At 11:04 AM, Blogger fmaatz said...

anônimo é foda.
eu recebo os comentário por e-mail.

 
At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Fe, esquece. Eu não imaginava mesmo que você fosse ver por email.

 

Postar um comentário

<< Home