segunda-feira, outubro 30, 2006

mentirinha invertida


Ela é a mulher mais linda do oeste e é a melhor boqueteira do oeste também. Ela tem olhos grandes e sabe de quase tudo que eu não sei. Foi sempre assim que a gente funcionou. Ela falava suas coisas e eu as minhas e a gente se entendia e tudo parecia ter sentido. É como se o mundo fosse bom.
Nas manhãs de domingo ela me trazia abacaxi na cama. Coisa difícil de explicar. Era mesmo genial: abacaxi antes de escovar os dentes é algo inexplicável, assim como o modo que ela se divertia com minha cara de sono. É algo que nem vale falar, pois o sentido era mesmo muito pessoal e era assim que devia ser.
O tempo passava assim e agora eu só lembro dessas coisas. Talvez porque, apesar da aparência e do discurso, eu seja otimista. Talvez porque quase tudo fosse mesmo muito bom. Mas tanto faz, afinal sempre preferi meu pensamento à realidade. É uma questão de gosto mesmo.
E pra finalizar mais uma quadrinha da série quadrinhas idiotas pra forjar utilidade:
+
"Pra acordar
duas brahmas são melhor que um café.
Digam o que quiserem:
mas que é, é."

1 Comments:

At 10:51 PM, Blogger Camila Nhary said...

Todo mundo tem um Ela.É sempre simples e bonito quando vc escreve sobre ela. Ah, e você tem razão, O dedo mindinho do Lula não faz falta. Era licença poética.

 

Postar um comentário

<< Home