terça-feira, novembro 07, 2006

Se é assim, que seja. Não sou eu que vou carregar merda nenhuma nas costas. Não sou eu que vou salvar ninguém. Afinal, nunca entendi isso mesmo. Nem em Cristo e nem em ninguém. Não quero ser administrador de pessoas. Não queror ter que ser a merda do animador de gênios. Que se exploda. Cada vez penso mais em pegar minha mochila e voltar. Não é uma saída, mas é uma mudança. E isso me basta.
Essa função de merda é pura solidão, odeio ter que explicar que dia de jogo é importante e não posso fazer nada se nem nisso consigo ser claro. Deve ser culpa minha, é melhor que seja. Pra que me avisar do que já resolveu? Se é assim, me deixa em paz. E se nem com as duas posso contar, com o resto então nem se fale. Bem ou mal nelas ainda sentia firmeza. Mas dane-se. Sou mesmo chato e me escondo de mim mesmo porque é melhor do que pirar. É uma técnica simples e inútil, assim como a maioria das tecnicas que são eficientes.
Vou pegar minha mochila e vou voltar. Se é pra ser só eu que seja longe de tudo que me aborrece. Não quero e nem vou convencer ninguém de nada. Eu sei de mim e que cada um saiba de si sem ter que 'consultar' ninguém. Consideração de cu é rola. Avisar antes de cometer o assassinato não muda a pena. Então, apenas faça o que quiser e me deixe em paz.

3 Comments:

At 5:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Poxa Fenandinho,
pensei que vc acreditasse mais na gente!!
Não se aveche não!! No final td dá certo!!
Bjs,
Ps:Tamos junto porra!!

 
At 12:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Desculpa Fê. Vou deixá-lo em paz.

 
At 12:35 PM, Blogger fmaatz said...

seja quem for, está descuylpado...é que sou mesmo um bom cristão! Rararaá!

 

Postar um comentário

<< Home