sexta-feira, novembro 03, 2006

Os cretinos aparecem e se vão. A freqüência é a mesma, morre um e nasce outro. Poderia até ser terrível, mas não é. É simples. Simples e patético. Os motivos são claros: eu vou no Coimbra porque só lá vejo uma velha e vesga berrar: "Você acredita que ele teve coragem de me falar que as minhas carnes não eram igüais as da minha filha? Acredita? Mas o Moises me paga. Se ele tá brocha o problema é dele...Onde já se viu? Gosta de olhar, mas não gosta de comer."
No mais um monte de gente que desaparece e já prevejo que vai aparecer na hora dos creditos e revindicar suas idéias. O mundo é complicado, mas é bem pior quando alguém lhe enche o saco. Não é?

2 Comments:

At 2:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Se eu estiver domindo me deixe em paz, mas seu eu estiver morto me acorde.

 
At 4:25 PM, Blogger fmaatz said...

é por aí!
rá!

 

Postar um comentário

<< Home