terça-feira, outubro 31, 2006

Assim seria se fosse simples. Se fosse simples assim seria. Se simples fosse seria assim.

Esqueça tudo e me peça perdão.
Volte com seus olhos úmidos e diga que tudo pode dar pé.
Fale sobre aquelas coisas que você falava,
veja os seus programas na televisão
e me chame pra fazer algum comentário.
Deixa eu te encher com os meus falsos papos sérios,
deixa eu trazer as pocarias pra gente comer vendo filmes.
Vamos combinar umas coisas
e brigar depois que a combinação não tiver dado certo.
Não importa toda essa tentativa inútil,
importa mesmo é a insistência,
a obcessão de que algum milagre pode sempre existir.
'
Esqueça tuas amigas
e eu esqueço os meus.
Vamos falar mal deles e
provar que só existem idiotas no mundo
e que só assim, juntos,
a gente pode se salvar.

3 Comments:

At 11:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bonito.

 
At 4:26 PM, Blogger fmaatz said...

e seria bom se fosse simples assim, não é?

 
At 1:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Seria...

 

Postar um comentário

<< Home