domingo, fevereiro 25, 2007

Ela diz cada coisa e eu finjo que me interesso. Ela berra suas inteligências e olha pra mim e seus olhos meigos são tristes e patéticos. Ela é frágil. Bela e frágil como qualquer mulher bonita deve ser. ( E eu fico pensando porque elas não entendem isso, porque elas não sacam que a mentira que a gente precisa é simples e facilmente manipulável.)
Ela beija minha boca e eu acho que ela não beija bem, que ela deixa a língua dura e que a língua dura me incomoda. Ela não entende nada. Ela fala. Fala como a louca que é e como a louca que queria ser. Ela vive insatisfeita e ela mente mal. ( Se ela soubesse usar as coisas de mulherzinha que ela tem, se ela fizesse beicinho e olhinhos e farsas variadas eu seria o servo idiota que ela tanto quer.)

ou:
Chico Buarque : Me Deixe Mudo
In: "sinal fechado"
Letra e música: Walter Franco

Não diga nada
Saiba de tudo
Fique calada
Me deixe mudo
Seja no canto
Seja no centro
Fique por fora
Fique por dentro
Seja o avesso
Seja a metade
Se for começo
Fique a vontade
Não me pergunte
Não me responda
Não me procure
E não se esconda.