quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Mistério.

Há agora várias erupções no meu corpo. Não chegam a ser espinhas e nem sei se chegam mesmo a serem erupções já que não explodem, nem nada assim. São pequenos calombos avermelhados que estão sob minha pele e que, por mais que eu esprema, não liberam um puszinho que seja. Mas não consigo esquece-los de jeito nenhum e sempre os forço contra os meus dedos na expectativa de que me libertem. Mas eles só incham e crescem mais e acabam por ficarem mais vermelhos e doloridos em consequência da força que faço com os dedos. Penso que deve ser algum excesso que venho cometendo e que agora que foram filtrados se acumularam na minha pele como que pra me avisar pra pegar mais leve. Mas, na verdade verdade, não acho que seja isso de fato, já que nosso corpo nunca é tão racional quanto a gente.