segunda-feira, maio 21, 2007

Não acredito em você e em seus gritos histéricos. E também não quero saber dessa gente que você ' frequenta' e diz ser muito descolada e moderna. Eu prefiro os bêbados da esquina que mentem apenas por uma dose a mais. Eles são muitos mais honestos. Essa gente toda, essa gente falando de arte, essa gente insuportável que mente sem ser honesto e sem nenhuma clareza, essa gente que exige que você aparente ser uma coisa profunda que elas não são, mas que pretendem ser.
Sabe como é?
Eu prefiro meu umbigo escroto e solitário, que sempre mente também, mas que não exige a atenção de ninguém para as próprias mentiras. Eu tô fora do seu meio pop e eclético(a palavra que desprezo) que gosta de 'todas as manifestações artísticas'. Eu não gosto delas, eu não gosto de todas elas e, inclusive, acho elas, em sua maioria, grandes desculpas para a real incapacidade de se comunicar. Se é que você me entende?
O que eu quero dizer mesmo, que é a única coisa que realmente me diz respeito, é uma coisa que você nem faz ideia e que também não entenderia, mas que mesmo assim eu insisto e falo: Eu te amo, meu amor, eu te amo e se você saísse do seu casulo elitista saberia que tudo o que digo é apenas pra chamar sua atenção.
E tenho dito.