quinta-feira, junho 14, 2007

Eu não consigo lembrar do seu rosto. Por mais que eu me esforçe eu não consigo. Lembro apenas do seu corpo pequeno quando se levantou pra ir no banheiro. E mesmo assim só lembro dele de costas. Tão pequenino. E eu nunca gostei de corpos pequenos, nunca.
Lembro apenas que você pôs a sua mão na minha e disse uma coisa pra mim. Uma coisa muito séria que eu nem posso contar. E também que ficou me olhando e esperou que eu falasse, mas eu não falei. Eu levantei e fui assim, bem perto de você. Bem perto mesmo. E olhei pra você e você me olhou e a gente se viu assim bem de pertinho e eu vi as marcas avermelhadas das suas bochechas e eu passei minha mão ali porque eu achei que essas manchas poderiam sair e você sorriu sem graça, como que entendendo minha tantativa inútil de limpar e eu não consegui fazer mais nada e te dei um beijo, um beijinho, no canto da boca e achei teus lábios tão frios. E eu voltei pro meu lugar e continuei te olhando e você falava e parecia animada e eu ficava pensando que eu nunca resistiria a lábios tão frios. E eu fiquei tão triste por isso. Tão triste que eu nem te conto.