quinta-feira, julho 26, 2007

grande-eloqüencia.

(minha boca pressente seu gosto. é um veneno doce. eu morro devagar.)


Todas as minhas revoltas,
todos os meus picos,
todos os meus delírios são pra você.
Você que é a louca necessária pra me estabilizar,
você que é meu enunciado da morte.
Que é a roda gigante parada por meia hora na curva mais alta.
Todos os meus argumentos,
toda a minha capacidade criativa,
toda a minha tendência de auto destruição são pra você.
Você que voa dentro dos seus próprios pensamentos,
você que é uma senhora do século 19.
Que é a única eternidade na terra, a única beleza do mundo.
Todas as anotações dos meus cadernos,
todas as minhas muitas últimas cervejas,
todo o meu atual excesso de cigarros são pra você.
Você que é a única rainha legítima do meu reino inventado,
você que é o maior clarão entre nuvens da lua cheia.
Que é o primeiro canto do galo à meia noite.

3 Comments:

At 10:23 PM, Blogger Camila Rhodi said...

O texto mais lindo que li no seu blog, uma da coisas mais lndas que vi nessa vida.

 
At 2:23 AM, Blogger fmaatz said...

engraçado, né, faz tempo que escrevi esse...ah pensei que me lesse todo dia santo...rá!

 
At 8:49 PM, Blogger Camila Rhodi said...

nem todo dia é santo
nem todo santo é dia

 

Postar um comentário

<< Home