quarta-feira, julho 04, 2007

Sempre há belas mulheres por aí. As belas mulheres que me olham gostam da minha cabeça e não do meu corpo. Eu não me importo. Quando elas conhecem o meu corpo elas também gostam e fica tudo certo. Mulher bonita é sempre melhor. Porque em algum momento todas, mesmo as mais belas, ficam feias, com a cara cansada ou com uma postura de velha. Adoro ver os defeitos das belas mulheres. Umas que dormem escandalosas, com a baba que escorre ou com um ronco de falta de saúde. Sempre existe alguma mancha no corpo, a melhor bunda sempre esconde uma espinha.
Gosto de quando elas dormem nuas em dia de calor. Horas e horas a olhar o corpo inerte, entregue, cansado. Elas fazem caretas, fazem beicinhos enquanto dormem. Gosto muito de incomodar o sono das belas mulheres. Cada expressão que elas fazem. E assim, no sono, toda expressão é mais verdadeira. Bicos, tremores, coceiras. Uma beleza.