domingo, julho 01, 2007

1 -
A noite na cidade
a lua é linda e eu nem dou pelota.
Eu não preciso da lua. Ye.
A lua é apenas um ganso no céu,
eu penso e repito:
- a lua é apenas um ganso no céu.
A senhora da minha frente sorri,
- mas os gansos tem penas.
- e a lua também minha senhora.
Ye. Ela sorri de novo e tá tudo certo.
É uma delícia esse vento no meu cabelo desgrenhado,
eu sou só, eu e meu livro,
todas as paisagens são para mim,
tá tudo certo. É uma maravilha.
Eu to lendo essas belas histórias,
eu e meu livrinho e o mundo é perfeito.
Sim, sim, a moça bonita do meu lado,
hum, coisa rica, hum, pele boa.
Ela repara em mim e eu nem dou pelota.
Ye. Eu não preciso dela,
mas eu gosto que ela me olhe assim de soslaio,
eu gosto disso, ye, ela me olha e eu faço minha cara
não preciso de você e ela adora minha indiferença.
Ye. Eu to aqui com minha histórinhas e ela quer saber o que eu leio.
Eu não deixo, eu sou bravo, eu mando. Ye ye ye.
O ônibus tá veloz no aterro,
essa é a vantagem do aterro,
eu adoro a velocidade e o vento que ela me põe na cara.
Ye, o mundo é bom, bayb...e eu posso provar.