sexta-feira, agosto 10, 2007

Coerência Interna.

Será que Alice ainda lê? Onde será que Alice se meteu? Será que Alice existiu? Será que Alice era uma delas me confundindo com outro nome? Será que Alice se chama mesmo Janaína? Será que isso vai funcionar? Por que será que Alice não deu mais sinal? Será que Alice morreu? Será que Alice teve 1 filho loiro e levemente estrábico? Cadê Alice? Alice é por que mesmo? E me disse: Tá, tá, tá. Será que a Alice mora agora no Japão? Cadê a Alice que me disse umas coisas uma vez e sumiu? Será que a Alice sou eu? Não seria genial se a Alice fosse eu? Cadê a Alice que pareceu entender meu gosto pelo farsa? Será que Alice descolou um namorado forte e saudável e carinhoso? Será que Alice descobriu que gosta de mulher e agora anda muito mais leve por aí? Será que ela já fez 30? Será que ela é ela outra que um dia me disse não sou eu? Será? Alice? Alice? Cadê a Alice?