quarta-feira, novembro 08, 2006

aziblouze

Eu falo sempre sozinho e que isso fique claro. Posso até usar algo ou alguém, mas falo mesmo é sozinho. Como, enfim, a maioria de todo o mundo. Cada um fala sozinho sempre, ainda que acompanhado.
E, no mais, nunca me levo à sério e acho que meu deboche é a única maneira que encontrei de me safar. Portanto, meu deboche é mais convicto do que natural, entende? E também não tenho nenhuma necessidade de ser coerente e, por isso, não admito que me cobrem por o que quer que um dia eu tenha dito. E é por isso que sempre nego, e é por isso que eu minto e é por isso, também, que eu debocho. É meu pacote de sobrevivência, por assim dizer. Cada um se vira do seu jeito, não é?
Tem pra tudo que é gosto: tem oportunista, tem derrotista, tem infeliz. E, seja o que for, é apenas um filtro que se faz pra tentar entender alguma coisa. (E é por essas que entendo os caras que foram 'salvos' pela Igreja Universal - eles fazem a mesma coisa que todos, que é procurar saída. Apenas acho que é mesmo idiota achar que há saída, e é, enfim, dessa conclusão que me inventei com o deboche. É questão de opção mesmo e opção só questiona quem é mesmo muito chato. Até sou chato, mas nem tanto.)
E tudo isso apenas pra dizer que sou uma farsa completa e que não me levo à sério. E também que as únicas verdades que existem nesse blogue estúpido são minhas quadrinhas idiotas que, enfim, me ajudam a finalizar meus textos imbecis:
'
" Todo mundo reclama
e eu reclamo também.
A diferença é que eu não tenho TPM
e você tem!"

2 Comments:

At 1:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa quadrinha está ganhando!

 
At 11:18 AM, Blogger fmaatz said...

Se identificou, não é?
...rarar...

 

Postar um comentário

<< Home