domingo, fevereiro 25, 2007

é mesmo impressionante

Jorge maravilha
Julinho da Adelaide/1974


Há nada como um tempo
Após um contratempo
Pro meu coração
E não vale a pena ficar
Apenas ficar chorando, resmungando
Até quando, não, não, não
E como já dizia Jorge maravilha
Prenhe de razão
Mais vale uma filha na mão
Do que dois pais voando
Você não gosta de mim
Mas sua filha gosta
Você não gosta de mim
Mas sua filha gosta
Ela gosta do tango, do dengo
Do mengo, domingo e de cócega
Ela pega e me pisca,belisca
Petisca, me arrisca e me enrosca
Você não gosta de mim
Mas sua filha gosta
Há nada como um dia
Após o outro dia
Pro meu coração
E não vale a pena ficar
Apenas ficar chorando, resmungando
Até quando, não, não, não
E como já dizia Jorge maravilha
Prenhe de razão
Mais vale uma filha na mão
Do que dois pais sobrevoando

2 Comments:

At 11:00 PM, Blogger Marcela said...

a-ham, sim sim, é...
???
Não desapareça, Fe. Dá um Alô de vez em quando. Vou ficar triste se vc sumir. Sem sentido, né?
Um beijo pra vc e outro pro Diabo, que foi encantador.

 
At 6:33 PM, Anonymous Anônimo said...

voce sabia. julinho de adelaide era o nome usado pelo chico, na [epoca da censura,
pois nenhuma de suas letras passavam. foi dedicada a filha do Pres. Medice que havia declarado na epoca que era f'a do chico.

Socio

 

Postar um comentário

<< Home