segunda-feira, julho 30, 2007

Puta que la merda!

Puta que la merda! Um monte de panaca na minha frente! Um monte de mulher louca me querendo pra marido! Puta que la merda! A porra do telefone toca e a vadia me diz um monte de merda. Não dá. Não entendo e já disse: fora, bayb, fora, vaca. Não posso ser mais claro, posso? Beijo uma boca nova que nem conhecia, ok? Uma boca nem carnuda nem nada. Uma boca fina e mais gelada que a média, certo? Mas uma boca nova. É disso que se trata: outra carne pra comer, outra língua pra passar nos mamilos. Agora eu aqui. É assim. Eu volto e faço o de sempre: meu pau melado e eu lembrando da cara de sacrifício que essa vadia fazia. Puta que la merda! Não sei o que era daquilo. Por que faz essa merda de cara? Nem entendo. Mas meu passarinho diz que ela acha que me comove. É foda. Mania que mulher tem de tentar te comover. Nem dá, ora bolas, nem dá, meu santo caralho. Aí, eu sou legal, não sou? Eu sou paciente, não sou? Eu explico tudo, não explico? Pois é. Nem adianta. Mal ponho o pé em casa e a porra do interfone toca. Bomba, já sei. E agora? Agora nada. Que se foda. Não atendo. To fora. To no Coimbra. To na puta que pariu, mas não to em casa. Não agora, pelo menos. Pô, sou tão claro que nem sei. Talvez eu faça um contrato e exija firma reconhecida e o escambau. Nem tenho pau pra isso tudo. Meu pau mole que nem sempre me obedece. É foda.Tem o que? Tem nada. O que se quer nem dá pra se ter assim. Acho que ninguém entende nada. Eu entendo sim e por isso vou aí, andando aí, as mãos nos bolsos, olhando pro chão que é pra garantir que não encontro ninguém. Minha paz é eu aqui, tá certo? Eu aqui sozinho, sim? Eu aqui, eu mesmo, eu só. Eu eu eu. Ninguém pra me tirar de mim. Eu e meu saco babado. Eu e meu pau melado. Um cigarro na mão e o computador ligado. Entende? É só disso que eu preciso. E uma música também. Nem é muito o que eu peço.

3 Comments:

At 1:24 AM, Blogger Camila Rhodi said...

Hum.. o negócio tá bom hein negão!! Se tiver sobrando, passa uma pra cá!! hahahaha
Porque comigo, meu caro, o negócio tá russo....

 
At 7:07 AM, Blogger fmaatz said...

É uma maravilha.
Eu minto, ela acredita.
Eu digo: assim que é bom.
Também posso dizer: eu minto que minto.
Não posso?
Rá!

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Vai aprender a escrever seu tosco!
Só sabe falar "meu pau melado"...acho que deve ficar excitado com isso...seu merda!
Perdi tempo lendo isso...

 

Postar um comentário

<< Home