MULHERES BONITAS



Olhando pro nada eu chego quase longe. Eu não tenho todo esse interesse nas coisas que eu vejo nos outros. Eu entendo de inveja e de raiva. Eu entendo de ninharias e de apatia. Meu mundo é simples e eu poderia ser tranqüilamente um catador de conchinhas idiota e com pernas tortas.
O mundo estranho e ando reparando que estou com os olhos mais arregalados do que o costume. Minha cabeça gira e tento controlar meus espasmos para não chamar muita atenção quando ando na rua. Às vezes leves ondas de calor me fazem suar e ter ereção involuntária. Tudo confuso.
Às vezes, aos domingos, eu descia pra comprar duas cervejas que bebíamos enquanto preparávamos o almoço. Cortava cebola e dava longos goles no meu copo, levantava, acendia um cigarro e via o arroz, essas coisas. A gente sentava na mesinha da cozinha e conversávamos com a leve sensação de embriaguez. A gente ria e ela falava, ela sempre falava mais do que eu e eu gostava disso porque sempre achei que mulher fala mais mesmo. Às vezes eu nem gostava do papo, mas gostava da situação. Ela com aquelas angústias que eu nunca entendi e que, provavelmente, nunca entenderei. Coisa de mulher, sei lá.
Continua imbatível nossas conversas. Ela passou por mim no jardim e disse: Alguém já te xingou hoje, idiota?, Eu respondi: Não, babaca. E ela soltou sua risada escandalosa e continuou andando. Tava de novo com uma saia esquisita e tinha aquelas botas que as piranhas usam, mas que não combinam com nada.
É MUITO MALUCO COMO ESSAS FACÇÕES SE APROPRIARAM DE UM DISCURSO POLÍTICO. UM DISCURSO MAIS OU MENOS DE ESQUERDA QUE FALA EM JUSTIÇA SOCIAL E ESSAS COISAS. COMPREI UMA REVISTA QUE SAIU SOBRE O PCC E É IMPRESSIONANTE O 'INVESTIMENTO' QUE OS CARAS FAZEM NA EDUCAÇÃO DE SEUS MEMBROS. PAGAM UNIVERSIDADE E CURSOS. ELES SABEM QUE BANDIDO INTELIGENTE É UM BOM NEGÓCIO. NÃO SOU UM TIPO POLÍTICO, MAS GOSTO DAS COISAS QUE ACONTECEM NO PLANETA E ACHO QUE ESSAS FACÇÕES DIZEM MAIS DO QUE AS ONGS, COM SUAS PASSEATAS PARA O NADA OU PARA A AUTO PROMOÇÃO. ACHO QUE A SOLUÇÃO SERIA TODAS AS FACÇÕES BOTAREM A MANGA DE FORA E MATAR A ESMO. SERIA UM CAOS GENERALIZADO, MUITOS INOCENTES MORRERIAM, MAS ATÉ AÍ A MERDA SERIA TANTA QUE TERIA QUE SE FAZER ALGO. SOU DAQUELES QUE ACHA QUE QUEBRAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO É MAIS EFETIVO PARA 'PRESSIONAR' O GOVERNO DO QUE ESSAS PASSEATAS. SEI LÁ. NA VERDADE SOU APENAS UM CURIOSO. UM MERDA DE UM BRANCO CLASSE MÉDIA QUE FICA PENSANDO ESSAS COISAS, MAS QUE, DE FATO, NÃO ENTENDE NADA DE NADA E SENTE MESMO É VAIDADE EM SABER ESSES TROÇOS.
Ela é bonita, mas tem jeito de piranha. Ela não gosta de mim e eu também não gosto dela de forma que está tudo certo. Sempre que a gente se encontra a gente conversa e ri um bocado, temos um modo muito particular de odiarmos um ao outro. Ela me fala tudo que é merda e eu falo as merdas pra ela e a gente se diverte acusando um ao outro. Na verdade nós dois juntos somos perfeitos.
OLHA AÍ, OLHA AÍ: PUTA TIRINHA GENIAL.
Saudades louca de um tempo em que vivi. Parece que tenho 90 anos e que lembro da infância glorificada com o passar do tempo. As coisas acontecem e nossas escolhas são sempre limitadas e limitantes. Lembro de um monte de coisa: de um certo sorriso que tinha quando me acordava de manhã cedinho, dos olhos que lacrimejavam na adorada dor do gozo.( O bom gozo é sempre uma agonia de morte).
Ando pensando em dinheiro. Em como ganhar dinheiro. É a agua batendo na bunda e o tempo passando e a ilusão que com dinheiro tudo melhora. Bom mesmo era ter dinheiro pra não ter que pensar em dinheiro o resto da vida. Tipo dinheiro do ceú, de parente morto e herança inesperada. Mas não é esse o caso.
PUTA QUE PARIU! O ALCOOL ME DÁ PRAZER E FICO QUE FICO FELIZ DE BEBER E PENSAR EM COISA QUE SÓ BEBENDO MESMO.